Eu gosto de acordar no seu apartamento,
De olhar pela sua janela o meu bar favorito,
De tomar café da manhã em meio a amassos,
Cozinhar com você apenas de roupas íntimas,
Conversar horas por inúmeras madrugadas,
Talvez eu goste de todos esses momentos,
Mas não me leve a mal, eu só quero sexo.
Eu gosto de acordar sentindo seu cheiro,
De dormir, no inverno, agarrada a você,
De ouvir suas teorias sobre séries e filmes,
Gosto da forma que me olha quando chego,
Que nunca faz promessas de um futuro,
Talvez eu goste de tudo em você,
Mas não me leve a mal, eu só quero sexo.
Não batemos fotos quando estamos juntos,
Não curtimos as postagens um do outro,
Não comentamos nas fotos de perfil,
Não fazemos check-in nos lugares que vamos,
Não mudamos nosso status de relacionamento,
Talvez eu goste do jeito que levamos isso,
Mas não me leve a mal, eu só quero sexo.
Não vamos falar de “dar o próximo passo”
Pois se você fala sobre andar com a relação,
Eu só penso em ir trás ou em ir embora,
Sentimentos não existem para caminhar,
Eles são para se viver incondicionalmente,
Eu gosto de tudo o que vivemos e de você,
Mas não me leve a mal, eu só quero sexo.
E quando tudo acabar, eu ainda gostarei,
Das noites que passamos no seu apartamento,
Das nossas conversas madrugada adentro,
Só que não haverá nada para lembrar,
Sem fotos para rasgar ou apagar da memória,
Sem amigos para lembrar-nos um do outro,
Talvez eu ainda goste de você quando acabar,
E não me leve a mal, mas terá sido só sexo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário